PM cumpre mandados de prisão nos bairros Edgar Miranda e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (4), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu mandados de prisão nos bairros Edgar Miranda e Dornelas.

Por volta da meia-noite e meia, durante patrulhamento pela Rua Professor Milton Campos, no bairro Edgar Miranda, militares depararam com F.B.O., 42 anos. Ele foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado haver um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 16h, durante blitz repressiva de trânsito na Praça do Dornelas, policiais abordaram um veículo Peugeot 206, cor cinza, placas de Muriaé, que era conduzido por S.A.P., 37 anos. Ele afirmou não possuir habilitação e disse ainda que o carro estava com documentos atrasados. Durante consulta do nome do condutor, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo