Muriaé tem 4 roubos durante o dia de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro roubos foram registrados pela polícia, nessa segunda-feira (25), na cidade de Muriaé.

O primeiro deles foi na Rua Tombos, no bairro Santa Terezinha. Por volta das 16h, uma mulher transitava nas proximidades da região conhecida como Bucaina, quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que desferiu uma paulada na sua nuca. A mulher veio a cair ao solo desacordada e o autor subtraiu seu celular. Ela foi socorrida ao Hospital São Paulo por um parente, onde foi medicada e liberada.

O segundo aconteceu na Rua João Dornelas, no bairro Dornelas. Por volta das 18h30, uma funcionária de uma padaria foi abordada por um cidadão branco e de olhos claros, que de posse de uma faca anunciou o assalto. A funcionária tentou se afastar do autor, que levou a mão ao caixa e subtraiu a quantia aproximada de R$ 300. Após o fato, ele evadiu na garupa de uma motocicleta, que o aguardava nas imediações.

O terceiro roubo foi na Doutor Marcos Tarcísio, no bairro Barra. Por volta das 20h, nas proximidades da Escola Estadual Doutor Olavo Tostes, uma mulher foi abordada por um indivíduo moreno em uma motocicleta de cor preta. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto e levou seu aparelho celular.

O quatro delito aconteceu na Rua Edmundo Germano, no Centro. Por volta das 23h, um homem transitava pela via pública, momento em que foi abordado por um cidadão moreno claro, estatura mediana e trajando camisa amarela. Com uma faca, ele anunciou o roubo. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor e o seu celular veio a cair ao solo. Em determinado momento, o assaltante conseguiu desvencilhar-se, pegou o aparelho e evadiu do local, seguindo sentido ao bairro Porto.

As equipes do turno realizaram intenso rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo