Suspeito de matar caminhoneiro de Muriaé morre em confronto com a polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

O suspeito de matar um caminhoneiro que residia em Muriaé morreu após se envolver em um confronto com a polícia nessa terça-feira (11).


O caso aconteceu quando a Polícia Civil de Maruim, no Sergipe, realizava diligências para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, de 30 anos.

Segundo as autoridades, ele era suspeito de roubos naquela região e ainda figurava como suspeito de uma tentativa de latrocínio que vitimou Luiz Carlos de Oliveira, de 40 anos, na madrugada de ontem.

Luiz Carlos, conhecido pelo apelido de “Porcão”, era natural de Santana de Cataguases, mas residia em Muriaé.

Ele foi encontrado morto na cabine de uma carreta, que estava carregada com tecidos e segue para Pernambuco. O veículo foi encontrado no acostamento da BR-101, em Maruim, ainda em funcionamento. Luiz Carlos levou um tiro no peito.

Durante os trabalhos dos agentes da Polícia Civil, Paulo Henrique reagiu e trocou tiros com os políciais. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O comparsa dele segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Info Net

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo