Muriaé tem quatro roubos à mão armada durante a noite

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite dessa sexta-feira (6), quatro roubos à mão armada. Os crimes tiveram início a partir das 19h30 e aconteceram até às 23h.

O primeiro caso aconteceu na Avenida Doutor Passos, no Centro. Um rapaz caminhava com alguns amigos sentido a Barra, quando foram abordados por um indivíduo negro, trajando jaqueta preta e calça. O criminoso puxou a vítima pela camisa, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular e carteira, que continha documentos pessoais e a quantia de R$ 22,00. Segundo a vítima, o ladrão estava na companhia de uma mulher, aparentemente menor de idade, que trajava moletom cinza. Após o fato, os autores evadiram sentido a Avenida Juscelino Kubitschek.

O segundo roubo foi na Praça São Paulo, no Centro. Uma mulher foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. O carona, um indivíduo moreno que trajava blusa preta, sacou uma faca e anunciou o assalto. Após ameaças, a vítima entregou seu aparelho celular e os criminosos evadiram sentido a região central.

Já o terceiro roubo aconteceu na Rua Independência, no Centro. Uma adolescente relatou à polícia que foi abordada por um cidadão branco, trajando blusa preta e descalço. De posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver, ele anunciou o assalto, subtraindo o aparelho celular da vítima.

Enquanto o quarto e último roubo da noite foi na Avenida Benedito Valadares, na Barra. Um jovem foi surpreendido por um indivíduo negro, magro, estatura mediana, trajando bermuda e blusa de moletom. Ele lhe mostrou um revólver, anunciando o assalto. O autor subtraiu o celular da vítima e, sob ameaça, determinou que ela não chamasse a polícia. Durante rastreamento, uma equipe da PM localizou o aparelho abandonado em uma residência em obras na Rua Antônio Tureta, no bairro São Joaquim.

Embora tenha realizado rastreamento em todas as ocorrências, ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo