Home / Notícias / Policiais / Noite violenta em Muriaé: jovem morto a tiros no Alto do Castelo e quatro baleados no Aeroporto

Noite violenta em Muriaé: jovem morto a tiros no Alto do Castelo e quatro baleados no Aeroporto

A noite desta quarta-feira (14) foi violenta em Muriaé: a Polícia Militar registrou um homicídio no Alto do Castelo e quatro pessoas foram baleadas no bairro Aeroporto.

Por volta das 23h, a PM recebeu informações de que um indivíduo havia sido baleado e estava caído ao solo na Rua João Paulo Nunes Neves, no Alto do Castelo. No local, policiais se depararam com a vítima, Evandro de Almeida Martins Junior (foto), 21 anos, já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, sendo detectado três perfurações na vítima, provenientes de arma de fogo. Uma testemunha relatou a PM que ouviu os disparos no início da referida rua e logo em seguida viu a vítima subindo a rua correndo, vindo em instantes a cair ao solo. O pai da vítima suspeita que o crime pode ter sido motivado por dívidas com drogas. A PM realizou rastreamento, contudo o(s) autor(es) não foi(ram) localizado(s). O crime será investigado pela Polícia Civil. Este foi o segundo homicídio do ano em Muriaé.

Mais cedo, por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santos Dumont, onde populares relataram que um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, com dois indivíduos em seu interior, passou pelo local em alta velocidade e os mesmos efetuaram vários disparos a esmo, que vieram a alvejar quatro pessoas (um adolescente de 16 anos, um jovem de 22, um homem de 26 e um senhor de 55). Eles foram socorridos por populares e por uma viatura do Corpo de Bombeiros, sendo conduzidos ao Hospital São Paulo. Os tiros atingiram também a porta de um estabelecimento comercial e a parede lateral do posto de saúde. Ato contínuo, o mesmo veículo se deslocou à Rua Lica Muglia, onde os infratores efetuaram vários disparos a esmo contra indivíduos que estavam em um escadão, contudo não vieram a atingir ninguém, vindo a atingir apenas paredes de residências e uma antena de TV de um imóvel. Em seguida, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Testemunhas relataram que os autores seriam morados do bairro União. Em rastreamento pelo bairro, policiais foram informados por uma moradora que um disparo proveniente do bairro Aeroporto atingiu o portão de sua residência na Rua Teófilo Tostes. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando os locais. A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento. As vítimas dos disparos foram devidamente atendidas no HSP e não correm risco de morte.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *