Homem é baleado em Muriaé e residência é alvejada por tiro em suposta retaliação

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (11), quando passava de carro pela BR 116, sobre o túnel do Dornelas, em Muriaé.


A vítima, que seria moradora do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, trafegava sentido a Barra, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que abriu fogo em direção ao veículo. Após os disparos, os autores evadiram do local, enquanto a vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (12), uma residência foi alvo de disparo de arma de fogo no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma Yamaha YBR, de cor preta, estavam trafegando pelo distrito exibindo uma arma de fogo e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Um dos disparos atingiu a janela de uma casa na Rua Capitão Manoel Alves. Conforme apurado pela PM, o fato teria ligação com a tentativa de homicídio registrada na noite de ontem e seria uma retaliação.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo