Home / Notícias / Policiais / Homem é baleado em Muriaé e residência é alvejada por tiro em suposta retaliação

Homem é baleado em Muriaé e residência é alvejada por tiro em suposta retaliação


Um homem de 42 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (11), quando passava de carro pela BR 116, sobre o túnel do Dornelas, em Muriaé.

A vítima, que seria moradora do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, trafegava sentido a Barra, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que abriu fogo em direção ao veículo. Após os disparos, os autores evadiram do local, enquanto a vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (12), uma residência foi alvo de disparo de arma de fogo no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma Yamaha YBR, de cor preta, estavam trafegando pelo distrito exibindo uma arma de fogo e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Um dos disparos atingiu a janela de uma casa na Rua Capitão Manoel Alves. Conforme apurado pela PM, o fato teria ligação com a tentativa de homicídio registrada na noite de ontem e seria uma retaliação.




Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio de Muriaé

Uma jovem de 25 anos foi presa, na manhã desse domingo (19), suspeita de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *