Operação apreende 18 armas de fogo e 173 munições na região; quatro pessoas foram presas

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, nessa segunda-feira (27), durante uma operação da Polícia Ambiental na Zona da Mata. A polícia ainda apreendeu grande quantidade de armas de fogo e munições.


O Comando de Policiamento de Meio Ambiente desencadeou a operação “Paz no Campo VIII” em todo o estado de Minas Gerais, cujo objetivo é combater a criminalidade no meio rural, bem como a prevenção e repressão aos crimes ambientais.

No setor do 3º Pelotão de Meio Ambiente, sediado em Cataguases, foram realizadas diversas diligências e cumpridos mandados de busca e apreensão em várias cidades da região, com o envolvimento dos grupamentos de policiamento de meio ambiente de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Muriaé e Carangola, com os seguintes resultados:

* Cataguases – Durante buscas em dois imóveis foram apreendidas oito armas de fogo, munições e apetrechos diversos, com um autor preso em flagrante delito;

* Estrela Dalva – Foram apreendidas duas armas de fogo, vasta quantidade de munições e 01 autor preso em flagrante;

* Muriaé – Durante diligências na zona rural de Palma foram apreendidas oito armas de fogo, com dois autores presos em flagrante.

A operação na região contou com a participação de 25 policiais militares, sob o comando do tenente Francisco Carlos Fernandes Tavares, comandante do 3º Pelotão de Meio Ambiente, culminando na apreensão de um total de 18 armas de fogo e 173 munições.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo