Idoso morre após ser atropelado por carro em Muriaé



Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado por um automóvel, na manhã dessa quarta-feira (28), na região central de Muriaé.

A condutora de um Volkswagen Fox fazia uma manobra para estacionar o veículo na Rua Doutor Silveira Brum, próximo a uma agência bancária, quando não conseguiu frear e o carro subiu na calçada e atingiu Cleverson Lúcio Ramos e outro idoso, de 65 anos. Eles aguardavam em uma fila pelo início do atendimento bancário.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Paulo. Cleversom sofreu fratura nas duas pernas e não resistiu aos ferimentos. Já o outro idoso sofreu apenas ferimentos leves.




A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.