Home / Notícias / Policiais / Operação conjunta apreende cinco armas e cerca de 10 kg de maconha em Muriaé

Operação conjunta apreende cinco armas e cerca de 10 kg de maconha em Muriaé

Cinco pessoas foram detidas, na manhã desta terça-feira (22), durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar em Muriaé. Eles são suspeitos de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos em Santana de Cataguases e São Sebastião da Vargem Alegre.

Em cumprimento a mandados de buscas e prisão, policiais procederam a zona rural da cidade. Em uma fazenda, foram encontrados e apreendidos cerca de 10 kg de maconha, duas espingardas, uma garrucha, vários cartuchos deflagrados, R$ 7965,60 em moeda corrente. Um homem, de 44 anos, foi preso.

No distrito de Bom Jesus da Cachoeira, policiais cumpriram um mandado de prisão e capturaram um homem, de 27 anos, em sua residência, na Rua Arlindo Neves. Após buscas no imóvel, foi localizado um revólver calibre 32, um pedaço de cano duplo de arma de fogo e uma bucha de maconha. Ainda pelo distrito, outros dois homens, com idades de 18 e 25 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Outra arma de fogo foi apreendida com eles.




Um quinto envolvido, de 22 anos, foi detido na Rua Augusto Boalento, Centro, em Laranjal. Com ele foi apreendido um cigarro de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 640,00.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à AISP 150 para registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente é apreendido com drogas no bairro São Francisco

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de quarta-feira (16), por ato análogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *