Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo e quatro são detidos no bairro União

PM apreende arma de fogo e quatro são detidos no bairro União

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde de sábado (26), uma arma de fogo no bairro União. Quatro pessoas foram detidas.

Por volta das 15h, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, após denúncias de que indivíduos estariam portando armas no interior do Almoxarifado da Prefeitura, militares avistaram os suspeitos que atravessaram o Rio Preto em uma canoa, recebendo informações de que eles teriam entrado na casa de P.H.C., de 24 anos.

Os policiais então fizeram um cerco na referida residência, porém o proprietário e sua esposa não autorizaram a entrada, que somente foi realizada com a chegada do advogado deles. No interior da residência, militares depararam com os denunciados A.J.N.S., de 29 anos, R.J.O., de 17 anos, e A.J.S., de 33 anos, e localizaram várias sacolas utilizadas para embalar drogas, uma balança de precisão, três potes com pó branco (fermento ou cocaína), um foguete, três câmeras e um aparelho de vídeo-monitoramento. Dentro do congelador, ainda localizaram uma sacola com um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos e mais onze munições intactas do mesmo calibre.




Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Morador de Muriaé morre em confronto com a PM de Goiás, que apreende 700 kg de drogas

Um morador de Muriaé morreu, na madrugada desta terça-feira (26), após um confronto com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre