Home / Notícias / Policiais / Operação da Polícia Civil apreende 25 kg de cocaína e prende suspeito de ser o maior traficante da região

Operação da Polícia Civil apreende 25 kg de cocaína e prende suspeito de ser o maior traficante da região

Operação Moscou - Polícia Civil de Muriaé apreende cocaína e prende três pessoas




A Polícia Civil de Muriaé deflagrou no início da manhã de sexta-feira (21) a operação batizada de “Moscou” e teve êxito ao prender três homens, 25 Kg de cocaína pura, uma pistola calibre 40, de uso restrito, espingardas, munições, balanças de precisão, máquina de contar dinheiro, equipamentos de refino e prensa de cocaína.

A operação contou com a participação de 15 policiais, dentre eles três delegados, e começou no Bairro Donelas, onde os policiais prenderam um homem que seria o “patrão” do tráfico, e teve continuidade na comunidade rural de São Lourenço de Baixo, a cerca de 7,5 Km de Eugenópolis, onde em um sítio afastado da estrada principal foi encontrada a cocaína pura e o restante do material. No local, que servia de laboratório improvisado para o tráfico, outros dois homens foram presos.

De acordo com os policiais um dos homens presos, trata-se de um dos principais nomes do tráfico na região. “Estamos levantando a ficha do acusado para saber o nome correto dele, até agora os nomes são falsos, e ele pode ter sido um dos gerentes do Morro dos Prazeres no Rio de Janeiro”. Ainda segundo os policiais, existe a possibilidade dessa apreensão ter ligação com a grande quantidade de droga apreendida recentemente no Bairro Dornelas. Ainda foram apreendidos alguns veículos, e as investigações vão continuar nos próximos dias.

Toda a operação teve o apoio dos delegados de Muriaé e do chefe do 4º Departamento de Polícia Civil para que os investigadores de Muriaé e cidades da região pudessem organizar e ter êxito na realização da operação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Lucio Vargas
Foto: Lucio Vargas

Confira também

Bombeiros realizam parto de emergência em viatura em Muriaé

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros em Muriaé. …

Um comentário

  1. A PM está de parabéns!!!!!!
    Viva nossos guerreiros, que trabalham em prol de nossa segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *