Home / Notícias / Policiais / Operação prende empresário suspeito de envolvimento em duplo homicídio e ligação com PCC

Operação prende empresário suspeito de envolvimento em duplo homicídio e ligação com PCC

Na última sexta (3), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a primeira fase da operação “Nosferatus”, em Miradouro, que culminou no cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de três suspeitos, de 34, 37 e 43 anos.

Eles teriam envolvimento em um duplo homicídio qualificado registrado no dia 19 de abril. Na ocasião, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro próximo a Itamuri, distrito de Muriaé. Conforme informações do delegado Tayrony Espindola Borges, a identificação dos suspeitos foi possível por meio do trabalho de inteligência.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), bem como da Agência de Inteligência e da Delegacia de Repressão a Entorpecente da 4ª DRPC, também cumpriram mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de armas, aparelhos celulares e outros objetos escondidos no interior do forro de gesso da residência do homem de 43 anos.




– O nome da operação faz referência ao Demônio da Noite, pois este suspeito se passava por empresário bem-sucedido durante o dia e, à noite, praticava crimes bárbaros – explicou a autoridade policial, complementando que investigações apontam que a esposa dele, a mulher de 37 anos presa durante a ação, teria auxiliado a destruir provas e a intimidar testemunhas.

Ainda segundo a autoridade policial, esse caso envolve duas vítimas – que seriam dois homens -, em processo de identificação.

– Já existe a suspeita de que um deles teria a ligação com o PCC – informou o delegado, concluindo que dentro de 60 dias o inquérito policial deve estar concluído e remetido à Justiça.




As investigações prosseguem com a finalidade de apurar também a participação de outros envolvidos.

Fonte: PCMG




Confira também

Motoqueiro agride e rouba mãe e filha na BR-356, em Muriaé

Um roubo foi registrado, na noite dessa quarta-feira (4), na BR-356, no perímetro urbano de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *