Home / Notícias / Policiais / Sem CNH, jovem é preso após fugir da polícia em Muriaé

Sem CNH, jovem é preso após fugir da polícia em Muriaé

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (5), após tentar fugir da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 23h30, durante operação batida policial pela Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, bairro Barra, militares depararam com o autor trafegando em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, cor preta, placa de Manhuaçu, na contramão de direção. De imediato, foi dado ordem de parada, contudo o autor não obedeceu e empreendeu fuga sentido a BR 116. Ele foi perseguido pelos policiais, que conseguiram o abordar em um posto de combustíveis, na saída para Miradouro.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Indagado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o jovem informou que não era habilitado e nem tinha permissão para dirigir. Durante a abordagem, os policiais observaram que o mesmo apresentava inquietação e olhos vermelhos. Ele foi questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, porém negou, mas afirmou que havia feito uso de maconha.




Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carreta carregada de leite é furtada em Muriaé

Uma carreta foi furtada, durante a madrugada de domingo (1º), na cidade de Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *