Sem CNH, jovem é preso após fugir da polícia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (5), após tentar fugir da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 23h30, durante operação batida policial pela Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, bairro Barra, militares depararam com o autor trafegando em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, cor preta, placa de Manhuaçu, na contramão de direção. De imediato, foi dado ordem de parada, contudo o autor não obedeceu e empreendeu fuga sentido a BR 116. Ele foi perseguido pelos policiais, que conseguiram o abordar em um posto de combustíveis, na saída para Miradouro.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Indagado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o jovem informou que não era habilitado e nem tinha permissão para dirigir. Durante a abordagem, os policiais observaram que o mesmo apresentava inquietação e olhos vermelhos. Ele foi questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, porém negou, mas afirmou que havia feito uso de maconha.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo