Operação prende suspeitos de cometer diversos roubos em Muriaé, incluindo um que terminou com morte de idoso

Em um dos crimes, um idoso de 90 anos morreu depois de ter sido agredido. Ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (22).

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa manhã a Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Roubos e Armas, desencadeou a operação de nome “Voo Livre”, em homenagem a um dos principais esportes praticados no distrito de Pirapanema, zona rural de Muriaé.


Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de indivíduos, com idades entre 24 e 35 anos, que estariam associados para a pratica do crime de roubo.

Os envolvidos teriam praticado um crime de roubo contra um alambique de cachaça em 31/05/2021, sendo que teriam invadido o local, agredido os proprietários e subtraído considerável quantia em dinheiro.

Posteriormente, em outubro de 2021, teriam praticado o mesmo crime contra a vitima Antonio Gustavo Serra, de 90 anos, o qual também residia no distrito e costumava emprestar pequenas somas em dinheiro.

Ocorre, que a quadrilha ainda teria retornado ao mesmo local em janeiro deste ano, sendo que desta vez teriam ceifado a vida da vitima e mais uma vez subtraído valores diversos.

Vítima Antonio Gustavo Serra

Durante a operação desencadeada na data de hoje, os policiais ainda teriam localizado uma arma de fogo na residência do suspeito que reside no bairro Aeroporto, o qual foi preso em flagrante delito.

Ressaltou o Delegado Junio Oliveira, que a investigação demandou grande esforço da Delegacia Regional de Muriaé, sendo que os policias buscaram as mais diversas ferramentas tecnológicas disponíveis para chegar ao suspeitos.

Corroborando o que foi apurado durante as investigações, um dos envolvidos confessou a pratica do crime, esclarecendo a participação de cada um deles.

Assista ao vídeo com detalhes da ação policial:

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo