Dupla é detida por tráfico de drogas próximo a escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (8), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes próximo a uma Escola Municipal Professora Ionyr Bastos Dias, no bairro Vale Verde. Segundo o denunciante, eles estariam escondendo as drogas em meio a uma árvore em frente ao estabelecimento.

De imediato, a equipe do Tático Móvel deslocou e procedeu a abordagem nos suspeitos, que a princípio não estavam de posse de nenhum ilícito, contudo, durante varredura nas imediações, foi encontrado em uma árvore próximo aos abordados um copo plástico, contendo em seu interior cerca de 15 papelotes de cocaína.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Ambos já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo