Dupla é detida por tráfico de drogas próximo a escola em Muriaé



Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (8), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes próximo a uma Escola Municipal Professora Ionyr Bastos Dias, no bairro Vale Verde. Segundo o denunciante, eles estariam escondendo as drogas em meio a uma árvore em frente ao estabelecimento.

De imediato, a equipe do Tático Móvel deslocou e procedeu a abordagem nos suspeitos, que a princípio não estavam de posse de nenhum ilícito, contudo, durante varredura nas imediações, foi encontrado em uma árvore próximo aos abordados um copo plástico, contendo em seu interior cerca de 15 papelotes de cocaína.




Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Ambos já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.