Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Muriaé

Nessa sexta-feira (10), a Polícia Militar de Muriaé prendeu pai e filho que estariam envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Por volta das 17h30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Juiza de Direito da Vara Criminal de Muriaé, Michelle Felipe Camarinha de Almeida, militares deslocaram a Rua Miss Dinorah, no bairro Safira.

No local, abordaram um homem, de 43 anos, na porta de sua casa. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 120 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas), além de um celular. Pelo local também estava o filho dele, de 17 anos, que trazia consigo um cordão e uma pulseira, aparentemente de ouro, ambos de procedência duvidosa.

O morador foi cientificado do mandado e, com a presença de testemunhas, foram iniciadas buscas no imóvel. No quarto do adolescente foi encontrada uma barra prensada de cocaína, uma porção da mesma substância em uma sacola, um celular e a quantia de R$ 630. No imóvel ainda foi localizada uma barra grande de maconha e outro celular.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo