PM age rápido e prende assaltante e motorista de aplicativo após roubo a loja de celulares em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa sexta-feira (23), após um roubo em uma loja de celulares na Rua Santa Rita, na região central de Muriaé, a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu efetuar a prisão dos envolvidos, além de recuperar todos os materiais roubados.

Segundo relatos da vítima, um indivíduo, vestindo camisa branca, calça azul e carregando uma mochila preta, ordenou que diversos celulares, um cordão e uma pulseira de ouro fossem colocados dentro da mochila. Após o roubo, o autor fugiu em direção à rua São Sebastião, recebendo o apoio de um veículo Ford Ka.

Por meio de diligências e análise das câmeras de segurança, as equipes policiais conseguiram identificar a placa do veículo e o endereço do condutor. Foi feito contato com o motorista de aplicativo, que inicialmente alegou ter sido coagido por dois criminosos, várias contradições surgiram em seus relatos, aumentando a suspeita sobre seu envolvimento.

Após investigações, as autoridades policiais descobriram que o condutor do Ford Ka estava, de fato, envolvido no roubo. Ele levou o assaltante até a cidade de Manhumirim. O criminoso foi preso em Manhumirim, onde estava em posse de um dos celulares roubados. Ele confirmou sua participação no crime e indicou o local onde havia deixado a mochila com os materiais roubados.

Todos os itens foram recuperados, incluindo:

  • 01 iPhone 15 Pro Max prata
  • 01 Motorola G7 Play
  • 02 iPhone XR branco
  • 01 iPhone XR vermelho
  • 03 iPhone 11 branco
  • 01 iPhone 12 verde
  • 01 cordão de ouro
  • 01 pulseira de ouro

O motorista do Ford Ka foi detido e seu veículo apreendido por ter sido utilizado na prática do crime. Todo o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

A ação rápida e eficaz da polícia resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação dos itens roubados, garantindo a segurança e tranquilidade da comunidade de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo