Plantão policial de 05/02/2013

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na terça-feira (05/02), pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no João XXIII

Uma residência, localizada na Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII, foi furtada. O solicitante relatou que um indivíduo não identificado arrombou a janela que dá acesso a um cômodo e furtou um liquidificador, uma sanduicheira, um espremedor de frutas e várias joias. O solicitante apresentou um suspeito que estaria trabalhando em uma obra na casa.

Relacionamento acaba e mulher fica importunando ex-amante no São Francisco

O solicitante relatou que teve um caso extraconjugal com uma mulher por seis meses, mas se afastou dela pelo motivo de ambos serem casados. Posteriormente o marido da mulher se separou dela ao saber da traição e desde então a mesma passou a importunar ele, ligando várias vezes para sua casa e indo de carro até a frente de sua casa e ficando buzinando e acelerando o veículo, causando transtornos ao solicitante e a seus vizinhos.

Roubo à mão armada no distrito de Vermelho

A vítima relatou que trafegava com seu veículo sentido Muriaé, momento em que decorrência de buracos na pista teve que reduzir a velocidade e foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um de arma em punho, o qual anunciou o assalto subtraindo da vítima a quantia de R$ 850,00, além de um cartão de alimentação e outro de saúde. Os autores fugiram em seguida sentido as obras do Residencial Nova Muriaé II efetuando disparos para o alto. Em rastreamento, policiais receberam denúncias de que os autores seriam dois adolescentes, que foram abordados, porém nada foi encontrado com eles. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo