Homem é preso ao tentar furtar escola em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, na madrugada deste domingo (18), ao tentar furtar uma escola em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volt a da 1h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que estaria acontecendo um furto na Escola Estadual João Teixeira Siqueira, situada à Rua Alberto Cerqueira. No local, militares fizeram contato com um funcionário da escola, que relatou que recebeu um telefonema da empresa responsável pelo alarme dizendo que ele havia disparado.

Ao adentrarem no estabelecimento, os policiais depararam com a porta da sala da supervisão arrombada e um homem que estava revirando os armários. De imediato, ele foi detido. Questionado sobre os fatos, disse que estava furtando, pois não tinha trabalho. Em seguida, passou a desacatar os PMs e a resistir a prisão, tendo tentado agredir os mesmos.

O funcionário da escola informou à polícia que o autor seria suspeito de outro furto no local, ocorrido no dia 8 de setembro, ocasião em que foram levadas uma câmera digital, uma caixa amplificadora, dois microfones sem fio, um computador completo com monitor e uma bolsa de transporte de retroprojetor.

Os militares então procederam a residência do autor, no Residencial Nova Muriaé, onde foi encontrado, nos fundos do imóvel, uma bolsa de cor preta, que foi reconhecida como sendo de propriedade da esocla.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo