Plantão policial de 06/02/2013

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quarta-feira (06/02), pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é preso com arma branca no José Cirilo

Policiais abordaram um indivíduo na Avenida Altino Rodrigues Pereira, sendo que na primeira abordagem não foi encontrado nada com o mesmo, porém na segunda o cidadão estava com uma arma branca, que disse ter achado no lixo. O indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Indivíduos furtam sandália em loja no Dornelas

A proprietária de uma loja relatou que ao chegar ao estabelecimento se deparou com a caixa de uma sandália revirada. Ao analisar as imagens do circuito de segurança, identificou um dos autores, que seria morador do bairro, e o outro aparentando ser menor de idade. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso.

Menor é apreendido com tabletes de maconha no Aeroporto

Durante patrulhamento, policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita saindo de um matagal, próximo ao Pró Infância, no final da Vila Cavalher. Em busca pessoal, foi encontrado em sua blusa 4 tabletes pequenos de maconha. O indivíduo, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo