Home / Notícias / Policiais / PM apreende armas de fogo no Santa Terezinha e Barra

PM apreende armas de fogo no Santa Terezinha e Barra

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na madrugada deste domingo (11), duas armas de fogo, uma no bairro Santa Terezinha e outra na Barra.

Por volta das 00h15, na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, durante patrulhamento, militares depararam com um indivíduo de posse de um revólver, tendo evadido entrando em uma residência. A casa foi cercada e, após parlamentação, W.V.L., de 23 anos, confirmou que havia ali uma arma de fogo e mais três pessoas, sendo E.K.C.S., de 19 anos, D.L.R.S., 17 anos, e E.S.B., 20 anos. Foi localizado um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos e ainda vários papelotes de cocaína e substâncias para mistura, um coldre e um cartucho intacto cal.38. O material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os suspeitos.

Já por volta de 01h45, na Rua Simeão Feres, na Barra, militares receberam denúncia de que um cidadão estaria no escadão da Rua Ferreira Leite portando uma arma de fogo, momento em que ao avistar a guarnição T.G.C.S., de 28 anos, saiu correndo, arremessando uma pistola calibre 7,65mm (32 auto), municiada com cinco cartuchos intactos, debaixo de um carro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma.




Fonte: PMMG

Confira também

Polícia Civil conclui inquérito sobre desaparecimento de Leomir Ribas

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Muriaé concluiu o inquérito sobre o suposto desaparecimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *