Plantão policial de 10 de agosto a 12 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 10 de agosto a 12 de agosto

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 3 de agosto a 5 de agosto, pela Polícia Militar em Muriaé.

10/08/2012

Briga entre mulheres termina com facada no Santa Terezinha

Duas mulheres entraram em atrito verbal na Rua Rio Branco, no Santa Terezinha, e uma delas foi atingida pela outra com uma facada na perna esquerda. O motivo da agressão teria sido um suposto telefonema que a autora teria feito para o marido da vítima. A vítima foi socorrida na Policlínica do bairro e encaminhada ao Hospital São Paulo. Ambas foram presas em flagrante e conduzidas a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Automóvel é roubado no Coronel Izalino

A vítima relatou a PM que estacionou seu veículo Volkswagen Gol, placa GSK 9262 de Divino-MG, na Rua Coronel Izalino, no bairro Coronel Izalino, e se dirigiu a Casa de Saúde Santa Lúcia. Ao retornar, constatou que seu carro havia sido furtado. O carro, que estava trancado e não possuía alarme, pertencia a outra pessoa e estava com documento CRLV no porta-luvas. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia para maiores esclarecimentos dos fatos.

Homem furta óculos em ótica no Centro

A solicitante relatou a PM que um homem entrou na ótica em que trabalha na Rua Amador Pinheiro de Barros, no Centro, e furtou um óculos de sol. A ação foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento, porém não foi possível identificar o autor. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

11/08/2012

Homem faz disparos de arma de fogo próximo a hotel na BR 116

Denúncia anônima informou a PM que um homem passou em uma motocicleta próximo a um hotel na BR 116, próximo ao bairro União, e efetuou vários disparos de arma de fogo para cima. Não foi informado características do autor. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Filho agride e ameaça mãe de morte no São Joaquim

A vítima relatou a PM que chegou em sua residência na Rua Petronela Guilherme, no São Joaquim, e entrou em atrito verbal com seu filho, que deferiu um soco na janela vindo a quebrá-la, em seguida a segurou pelo pescoço tentando enforcá-la e ameaçando-a de morte. A vítima relatou ainda que seu filho só não a matou porque sua nora interviu. O filho, que confessou a PM que realmente perdeu a cabeça e a agrediu, mas não tinha intenção de matá-la, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

12/08/2012

Residência é furtada no Cerâmica

A vítima relatou a PM que ao acordar pela manhã em sua casa, na Rua Artur Duarte, no Cerâmica, se deparou com sua carteira revirada e com seus documentos espalhados pelo chão, bem como sua câmera fotográfica que estava na escada da casa, dando por falta ainda de uma quantia 4 reais em dinheiro. Foi verificado pelos policias sinais de escalada e que não houve nenhum tipo de arrombamento. A vítima não apresentou suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Bicicleta é furtada na Gávea

A vítima relatou que deixou sua bicicleta na garagem de um hotel em que trabalha na Rua Wilson Frutuoso Braga, na Gávea, e ao retornar ela não mais estava lá. Foi feito rastreamento pelo bairro, porém a bicicleta não foi encontrada.

Assalto a mão armada em um bar na estrada de Vermelho

O proprietário de um bar localizado às margens da BR 356, estrada que liga Muriaé ao distrito de Vermelho, relatou que dois indivíduos morenos, magros, estatura mediana, chegaram ao bar em uma bicicleta e um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto, vindo a roubar dois aparelhos de celular de duas senhoras que estavam no estabelecimento e 35 reais em dinheiro de uma delas. Ao proprietário do bar ordenaram que fosse passado todo o dinheiro do caixa, momento em que o mesmo tentou se apossar de uma foice e os autores realizaram dois disparos, um acertando a parede do bar e outro acertando uma garrafa pet. Após os disparos, os autores evadiram do local a pé, deixando a bicicleta para trás. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo