Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 19/09/2012

Plantão policial de 19/09/2012


Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (19) pela Polícia Militar em Muriaé.




Estelionatário aplica golpes em várias lojas da cidade

A funcionária de uma loja localizada na Avenida Benedito Valadares, na Barra, relatou a PM que uma senhora chegou ao estabelecimento e disse que seu marido tinha uma ficha de crediário na loja, sendo que ela veio a efetuar uma compra no valor de R$ 634,89, tendo realizado o pagamento com três cheques no valor de R$ 221,63. A funcionária veio a saber que na verdade o suposto marido da mulher que tinha ficha de crediário na loja era um pedreiro que residia no Planalto, sendo que o mesmo relatou que não possuía talão de cheques e que possivelmente alguém abriu uma conta no nome dele e estaria aplicando golpes em várias lojas. Ainda segundo a funcionária, na época de abertura da ficha de crediário, o senhor que se apresentou disse ser policial aposentado, sendo um senhor de cabelos grisalhos, cor branca, olhos claros, que foi preso a cerca de um mês, vindo a ser liberado pela Justiça na data do fato.

Homem tem documentos extraviados usados por estelionatário

Um senhor relatou a PM que em 2010 perdeu sua CNH e na época registrou a ocorrência de extravio de documento, porém ele esta preocupado pois estão chegando contas em seu nome em sua residência, porém a pessoa que esta usando os seus documentos reside na Rua Sebastião Celestino, no Safira, conforme consta conta da empresa Telemar. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bicicleta é furtada no Dornelas

A vítima relatou a PM que deixou sua bicicleta, marca Caloi, cor vermelha e branca, de 18 marchas, trancada com cadeado em uma árvore próximo a uma loja na Rua João Dornelas, no Bairro Dornelas, e ao retornar constatou que ela havia sido furtada. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Jovem é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio de Muriaé

Uma jovem de 25 anos foi presa, na manhã desse domingo (19), suspeita de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *