Plantão policial de 26/03/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na terça-feira (26/03), pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é preso com drogas na Barra

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Benedito Valadares, bairro Barra, policiais abordaram um cidadão que trazia em seu bolso um tablete de maconha, que alegou haver adquirido próximo a passarela do bairro. O autor foi preso e conduzido a DRPC juntamente com o tablete da droga que portava.

Solicitante empresta motocicleta a amigo e não mais a viu

A vítima relatou que em data pretérita (18/03/2013 por volta das 22h) emprestou sua motocicleta para seu amigo. Na data do ocorrido o autor lhe disse que devolveria em poucos minutos. Fato é que até a data do registro a vítima ainda não recebeu sua motocicleta emprestada ao seu amigo. A vítima fez vários contatos na residência do amigo e conversou com familiares mas nenhum deles sabe seu paradeiro.

Empresário é vítima de cheques fraudados

O proprietário de uma empresa de moda de Muriaé relatou ter vendido seus produtos de malha para um certo comprador, o qual também é proprietário de empresa do ramo de confecções. Na data da venda recebeu como pagamento algumas folhas de cheques de diversos valores, posteriormente quando foi compensar todas as folhas de cheque na conta bancária de sua empresa, foi informado pela instituição bancária que todas as folhas produto de fraude.

Indivíduo é assaltado na Avenida JK no Centro

A vítima foi assaltada na Avenida Juscelino Kubitschek, próxima de um beco, local onde foi abordado por um indivíduo, que armado de um revolver calibre 38 anunciou o assalto, roubando-lhe a quantia aproximada de R$ 100,00 em moeda corrente e o agrediu com um chute na perna direita. Logo em seguida evadiu sentido a Casa de Saúde, que fica na mesma avenida onde ocorreu o roubo. A vitima foi socorrida para atendimento médico. Sendo liberado e orientado quanto às demais providencias. As viaturas permaneceram em rastreamento na tentativa de localizar o autor do roubo.

Idosos sofrem queda ao descer de ônibus coletivo

O motorista de um ônibus coletivo efetuou a parada em determinado ponto da cidade e sem perceber que ainda havia dois idosos descendo do veículo arrancou com o mesmo vindo a causar algumas lesões. Ambas as vítimas foram socorridas de imediato pelo motorista do veículo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo