Polícia Civil recupera materiais furtados em residências em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, recuperou produtos de furtos à residências no bairro Santa Laura.


Em um dos furtos, no dia 9 de março, foram levados diversos vasos chineses. Já em outra residência, ocorrido no dia 22 de junho, a vítima teve subtraído diversos aparelhos eletrônicos, tais como televisor, DVD, notebook e roupas.

Parte dos materiais foram localizados na residência de dois suspeitos, sendo R.A.O.M. 29 anos, morador do bairro Chacará São Pedro, e outra parte na residência de J.S.C., 32 anos, no bairro Santa Terezinha.

O envolvido J.S.C. assumiu a autoria de um dos furtos, bem como a receptação dos produtos do outro (vasos chineses). Ele teve sua prisão por receptação ratificada, sendo que após pagar fiança o mesmo foi liberado. Já R.A.O.M. confessou ter utilizado os dados do cartão bancário da vítima de um dos furtos para adquirir um produto pela internet. Ele foi liberado, pois não estava mais em situação de flagrante.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo