PM apreende 2 kg de maconha no bairro Safira



A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite dessa sexta-feira (16), duas barras de maconha no bairro Safira.

Por volta das 19h, após denúncia anônima dando conta de que em uma casa na Rua Miss Dinorah havia uma arma de fogo escondida e que a mesma seria de um cidadão que se encontra preso por tráfico de drogas, a equipe do Tático Móvel procedeu ao local e fez contato com a proprietária da residência. Ela foi cientificada sobre a denúncia e franqueou a entrada dos militares para realização de buscas.

Durante vistoria no imóvel, foi localizado em cima do guarda-roupas duas barras grandes de maconha, sendo que uma delas estava com um impresso com os dizeres “La Negra” e o desenho de um índio. A suposta arma de fogo não foi encontrada. A dona da casa alegou que não tinha conhecimento da droga, que o indivíduo denunciado é amasiado com sua neta e que por isso tinha acesso a sua residência.




O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.