PM apreende 20 papelotes de cocaína no bairro Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (11), suspeito de tráfico de drogas no bairro Encoberta, em Muriaé.

Por volta das 18h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, militares visualizaram o autor em atitude suspeita entrando em um beco que dá acesso às margens do Rio Muriaé, local este já conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais então posicionaram-se na entrada do beco e depararam com o autor já retornando com um volume no bolso. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 225,00 em notas de pequeno valor, o que levantou a suspeita do autor estar comercializando drogas no local. Ao realizarem uma varredura pelo local, os militares encontraram, sobre a vegetação, um pequeno invólucro que continha oito papelotes de cocaína.

As viaturas do turno foram acionadas para auxiliar nas buscas, momento em que a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que uma residência abandonada pela Rua Palma estaria sendo usada para guardar drogas. De imediato, os policiais procederam ao local e lograram êxito em localizar mais doze papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu novas denúncias de que o autor estaria comercializando as drogas para um homem, já conhecido no meio policial, residente no mesmo bairro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo