PM apreende 25 barras de maconha, cocaína, lança perfume e ecstasy em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite dessa quarta-feira (15), grande quantidade drogas no bairro Inconfidência.

Por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo teria alugado um imóvel na Rua Professor Alvarenga Peixoto, com a finalidade de estocar drogas, sendo que os entorpecentes seriam de um traficante de drogas do bairro São Cristovão. Segundo a denúncia, o locatário do imóvel ainda faria o transporte dos entorpecentes em pequenas quantidades até o dono do material.

Diante da denúncia, foi montada uma operação e os militares passaram a intensificar o patrulhamento pelo bairro Inconfidência. Em determinado momento, identificaram a casa denunciada e conseguiram visualizar que ele encontrava-se com o portão de entrada e porta abertos, dando assim plena visão ao interior do imóvel, sendo percebido pelos PMs que não haviam móveis ou utensílios domésticos lá, além disso exalava um forte odor típico de drogas do interior da residência.

Em razão da fundada suspeita, equipes policiais adentraram no local e localizaram, numa espécie de armário, 25 barras de maconha, 25 frascos de lança perfume, 94 comprimidos de ecstasy, uma porção grande e dois invólucros de cocaína.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. A PM segue realizando buscas no intuito de localizar o locatário do imóvel, bem como o proprietário da droga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo