PM registra furto a loja no Centro e prende foragido da justiça na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a estabelecimento comercial no Centro e prendeu um foragido da justiça na Barra.


Por volta das 19h, militares compareceram à Rua Doutor Antônio Canêdo, no Centro, onde a gerente de uma loja relatou que duas mulheres adentraram no comércio, sendo uma morena, gorda, baixa, trajando blusa preta e calça jeans, enquanto a outra era branca, gorda, baixa, trajando camisa azul e bermuda jeans. Elas foram atendidas por funcionárias da loja e, em determinando momento, aproveitando da distração das mesmas, passaram a subtrair várias peças de semijoias, não sabendo precisar a quantidade exata. Após o fato, saíram da loja tranquilamente, tomando rumo ignorado. O furto só foi percebido cerca de uma hora depois, sendo que toda a ação foi registrada pelas câmeras do estabelecimento.

Já por volta das 20h, a equipe do Serviço Reservado (P2), em patrulhamento pela Rua Simão Feres, na Barra, abordou R.B.L., 34 anos. Em consulta ao sistema, constataram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pelo Juiz de Direito Maurício José Machado Pirozi. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo