PM apreende 6,5 kg de maconha em Caratinga e dono da droga acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), em Muriaé. Ele é suspeito de ser o proprietário de 6,5 kg de maconha que foram encontrados em um imóvel na cidade de Caratinga.


As barras de maconha pesando 6,5 kg foram encontradas em um imóvel em construção localizado à Rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. A apreensão da farta quantidade de drogas é resultado da “Operação 240 anos”, que está sendo realizada simultaneamente em todo o estado pela Polícia Militar. Segundo informações, as barras de maconha pertenceriam ao suspeito G.C.F., que foi preso em Muriaé e já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Pela manhã os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito em Caratinga, porém ele não estava pelo local. A PM então obteve a informação de que o autor havia ido para Muriaé e estava em um veículo Agile de cor prata. Diante da informação, foi feito contato com a PM de Muriaé que o abordou e o prendeu.

A ação policial terminou ainda com a apreensão de balanças de precisão e R$ 11 mil em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas.

Fonte: TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo