Homem suspeito de abusar de criança de 10 anos é espancado em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 39 anos foi espancado, na noite dessa quarta-feira (3), no Vermelho, distrito de Muriaé.

A Polícia Militar deslocou até o Residencial Nova Muriaé após informações de que um suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos estaria sendo espancado por diversas pessoas, que teriam ficado revoltadas ao saberem do estupro.

O homem foi encontrado caído ao solo e apresentava várias lesões pelo corpo. Ele teria sido inicialmente atacado pelas costas e foi agredido com pauladas, socos e chutes. A vítima das agressões não conseguiu identificar os agressores.

Uma equipe de resgate, composta pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, prestou socorro ao homem, que foi levado para o Hospital São Paulo.

Nenhum dos agressores foi identificado pela PM.

Fonte: Guia Muriaé


Um Comentário

  1. A vítima da história é na verdade a criança… O indivíduo que foi agredido apenas recebeu uma parcela do salário do pecado, que seria a morte, provavelmente ele apanhou de pessoas do bem já que ainda se encontra vivo. Caso seja constatado a veracidade dos fatos os direitos desumanos o tratará da melhor forma possível e a criança não terá o mesmo tratamento. Infelizmente é a situação do nosso Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre