Home / Notícias / Policiais / PM apreende adolescente com drogas no José Cirilo e registra furto em lanchonete na Barra

PM apreende adolescente com drogas no José Cirilo e registra furto em lanchonete na Barra

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta terça-feira (2), uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro José Cirilo e um furto a estabelecimento comercial na Barra.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Protássio, bairro José Cirilo, militares depararam com um adolescente, de 17 anos, saindo da casa de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas, o qual realiza pelo local. De imediato, o adolescente foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado dentro do bolso de sua bermuda dois papelotes de cocaína, quatro pedras de crack e a quantia de R$ 60,00 em espécie. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Osvaldo Cruz, bairro Barra, onde a vítima, 30 anos, relatou que estava trabalhando em sua lanchonete, quando um indivíduo chegou ao local e pediu um lanche. A vítima então deslocou para a cozinha para preparar o referido lanche e deixou o cliente sozinho, próximo ao balcão. Ao retornar com o lanche preparado, o entregou ao cliente, que pagou pelo mesmo e foi embora. Passado algum tempo, a vítima percebeu que tal indivíduo subtraiu um pote de moedas, com moedas de um real e cinquenta centavos, que estava sob o balcão. No referido balcão estava ainda um outro pote, este com moedas de cinco, dez e vinte e cinco centavos, contudo o mesmo não foi levado. A vítima alegou que o pote tinha aproximadamente R$ 45,00. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Jovem é preso com drogas e munições em Muriaé

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desse sábado (1), suspeito de envolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre