Homem morre afogado em cachoeira entre Muriaé e Miraí



Um homem de 38 anos morreu afogado, na manhã dessa terça-feira (13), em uma cachoeira entre as cidades de Muriaé e Miraí.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um afogamento no Rio Fubá, em um local conhecido como Cachoeira do Val, localizada às margens da MG 265.

No local, uma testemunha relatou que havia iniciado a travessia do poço da cachoeira com seu amigo Paulo Jorge Ferreira Filho, que poucos metros após iniciarem o mesmo começou a se debater e submergiu.




A testemunha alegou que não tinha habilidades suficientes para tentar o resgate e que também não conseguiu ver a vítima mais, devido à fundura do poço.

A equipe de resgate verificou uma profundidade aproximada de 10 metros no local. Após buscas, o corpo da vítima foi localizado a cerca de oito metros de profundidade, sendo resgatado e levado para as margens do rio.

Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.