Homem morre afogado em cachoeira entre Muriaé e Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos morreu afogado, na manhã dessa terça-feira (13), em uma cachoeira entre as cidades de Muriaé e Miraí.


Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um afogamento no Rio Fubá, em um local conhecido como Cachoeira do Val, localizada às margens da MG 265.

No local, uma testemunha relatou que havia iniciado a travessia do poço da cachoeira com seu amigo Paulo Jorge Ferreira Filho, que poucos metros após iniciarem o mesmo começou a se debater e submergiu.

A testemunha alegou que não tinha habilidades suficientes para tentar o resgate e que também não conseguiu ver a vítima mais, devido à fundura do poço.

A equipe de resgate verificou uma profundidade aproximada de 10 metros no local. Após buscas, o corpo da vítima foi localizado a cerca de oito metros de profundidade, sendo resgatado e levado para as margens do rio.

Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo