Home / Notícias / Policiais / PM apreende adolescentes, revólver e papelotes de cocaína no bairro Santa Terezinha

PM apreende adolescentes, revólver e papelotes de cocaína no bairro Santa Terezinha

Dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada deste domingo (28), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial, teriam escondido uma arma de fogo e drogas em uma residência na Rua Ponte Nova. De imediato, militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, passaram a observar a movimentação e perceberam os autores – de 15 e 17 anos – entrarem e saírem da casa em atitude suspeita.

Um dos autores montou na garupa de uma motocicleta, que saiu em direção a Rua Miradouro. Após rastreamento, ele foi abordado pela Rua Coronel Francisco Vermelho, no bairro do Porto. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em continuidade ao rastreamento, o outro autor foi abordado pela Rua Ponte Nova. Inicialmente, nada de irregular foi encontrado com o mesmo.




Os policiais então procederam à residência denunciada. Após buscas no local, foram encontrados 39 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos, e a quantia de R$ 482,00 em notas de diversos valores. Questionados, os autores confirmaram que a propriedade dos materiais encontrados e que eles estariam residindo no local.

Os autores receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Jovem é preso com drogas e munições em Muriaé

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desse sábado (1), suspeito de envolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre