Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo, drogas e três são detidos em Muriaé

PM apreende arma de fogo, drogas e três são detidos em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta segunda-feira (20), uma arma de fogo e drogas. Três pessoas foram detidas.

Por volta das 21h30, após denúncia de que havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes pertencentes a dois irmãos e que uma mulher estaria responsável pela guarda e refino do material, sendo todos eles conhecidos no meio policial, militares compareceram à Rua Maria Calais Gomes, no bairro São Francisco.

No local, fizeram contato com outra mulher que mora junto com a suspeita. Ela franqueou a entrada dos policiais na residência e, no quarto da suspeita, foi localizada uma sacola contendo um invólucro maior de cocaína e outro menor da mesma substância, além de 196 papelotes do entorpecente e material para endola de drogas.




Ainda foi localizado um invólucro grande e um médio com substância em pó branca aparentando ser material para refino de cocaína, seis sacos de tubos plásticos (pinos) e um saco menor também com pinos, 12 ampolas de hemitartarato de norepinefrina (adrenalina) e dois potes de fermento em pó, normalmente utilizado para o refino de cocaína para comercialização. Também foram localizados documentos da suspeita, confirmando que ela utiliza o local.

Após rastreamento, a suspeita foi localizada na Rua Independência, no bairro Santo Antônio. Ela foi cientificada sobre a localização dos materiais e assumiu a propriedade dos mesmos. No local também estava um adolescente de 16 anos que disse ser proprietário de parte dos materiais.

Eles receberam voz de prisão/apreensão, momento em que chegou o irmão da suspeita, que negou o envolvimento em qualquer ilícito encontrado na casa de sua irmã, mas informou os PMs que em um imóvel seu na Rua Muriaé, no bairro Santa Terezinha, havia um revólver. Uma equipe policial deslocou ao local e localizou um revólver calibre 38, com seis munições intactas. De imediato, o autor foi preso.




Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Violência sexual: PCMG prende muriaeense suspeito de vitimar mais de 170 mulheres

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um muriaeense, de 30 anos, durante a …

Um comentário

  1. JOSE ANACLETO DE FARIA

    COM RELAÇÃO AO AUMENTO DOS HOMICÍDIOS NO RIO DE JANEIRO, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DISSE:
    “Nós agimos numa cidade totalmente desorganizada, numa cidade sem limite (…) verdadeira esculhambação urbanística…”.
    INFELIZMENTE, todas as cidades brasileiras são desorganizadas, sem limite e uma “esculhambação urbanística”, e assim permanecerão até que passem a ser administradas de acordo com a lei, ou seja, com base num PLANO DIRETOR elaborado, executado e fiscalizado com ampla participação da população, conforme determina a Lei nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE!
    LEIA MAIS
    http://www.cidades.gov.br/images/stories/ArquivosSNPU/Eventos/OficinaRagularizacaoFundiaria/PlanoDiretor/Cartilha%20a%20Cidade%20que%20queremos.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *