Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo e droga no bairro Santa Terezinha; três acabam detidos

PM apreende arma de fogo e droga no bairro Santa Terezinha; três acabam detidos

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta terça-feira (23), uma arma de fogo e droga no bairro Santa Terezinha. Três pessoas acabaram detidas.

Por volta das 1h, durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que três indivíduos estariam traficando drogas pela Rua Juiz de Fora. De imediato, os militares deslocaram para o local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao se aproximarem de uma residência, os suspeitos apresentaram comportamento suspeito. Foi então dada ordem para que se posicionassem para que fossem submetidos a busca pessoal, contudo um adolescente, 15 anos, tentou evadir, sendo dada uma nova ordem a este, que desta vez acatou a determinação.

Foi encontrado no bolso do seu agasalho um frasco, contendo 74 papelotes de cocaína, e no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 261,00. Os policiais então realizaram buscas pelo local e encontraram, em uma residência abandonada, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O adolescente assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo, afirmando que a arma seria para se proteger de um desafeto, morador da Rua Abelard Goulart, que o ameaçou de morte após um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas. Foram abordados ainda outro adolescente, 17 anos, e um jovem, 22 anos. Ambos já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas.




Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. Os adolescentes foram acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem agride e joga óleo quente no rosto da ex em Muriaé

No último domingo (9), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que chegou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *