Mulher é presa com granada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 18 anos foi presa, na noite desse sábado (5), pelo crime de posse ilegal de artefato explosivo em Muriaé.


Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma moradora da Rua Valdemar Vaz Pereira, no bairro São Pedro, teria recebido alguns materiais ilícitos para guardar, objetos esses que seriam de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas no bairro.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a denunciada pela via pública. Ao perceber a presença policial, ela demonstrou nervosismo e passou a acelerar o passo. Ela foi questionada onde morava e inicialmente passa um endereço falso, contudo a equipe policial conseguiu identificar a residência da mesma.

No local, os policiais foram recebidos pela genitora da jovem, que franqueou a entrada na casa. Após buscas, foi encontrado no quarto da garota uma sacola, que continha em seu interior três toucas ninja, uma balança de precisão, um rádio comunicador na frequência da PM, um carregador desmuniciado de pistola calibre 380, um silenciador aparentemente para arma calibre 380 e uma granada.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo