PM apreende arma de fogo no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta segunda-feira (21), uma arma de fogo no bairro São José.

Por volta das 7h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, estaria no interior da casa de sua avó na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, armado com um revólver e estaria foragido da justiça.

De imediato, militares procederam ao local, porém o suspeito não estava na residência de sua avó, mas sim em outra casa que fica acima dela. Ao avistar a presença policial, ele evadiu com a arma na mão, tendo apontado para um policial. Para revidar uma possível injusta agressão, o PM efetuou um disparo, porém sem atingi-lo.

Em seguida, o autor prosseguiu com a fuga e, em determinado momento, deixou cair um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos. Ele atravessou o Rio Preto a nada e adentrou em um matagal.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo