PM apreende arma de fogo no Dornelas e cumpre mandado de prisão na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta quinta-feira (25), uma arma de fogo no bairro Dornelas e cumpriu um mandado de prisão na Barra.


Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Serafim Augustini de Freitas, no bairro Dornelas II, onde informações davam conta de que um havia ocorrido um desentedimento entre irmãos, sendo que um deles se apoderou de uma arma de fogo após se agredido e foi atrás do outro. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram dois adolescentes, uma garota de 15 e um menor de 17 anos, além de um jovem, de 24 anos. Em meio à confusão, o adolescente entregou a garota, que teria sido agredida por seu irmão, uma garrucha, que estava descarregada. A arma foi encontrada no terraço da residência. Após consulta, foi constatado que um dos envolvidos encontra-se no PEMSE, contudo estava beneficiando do indulto de Natal. O jovem foi preso e os adolescentes apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 17h45, a PM foi acionada e compareceu à Rua Gil Moreira, na Barra, onde informações davam conta de que um agente penitenciário estaria precisando de apoio. De imediato, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o agente penitenciário sobre a ponte e o autor, de 36 anos, no interior do Rio Muriaé, sobre algumas pedras. De acordo com o agente penitenciário, o autor estava cumprindo sentença judicial no albergue e fugiu por entre as grades de uma janela do local e se jogou no Rio Muriaé. Ele foi perseguido pelo agente penitenciário e seguido até o referido local. Os policiais, utilizando táticas de persuasão, conseguiram que o autor saísse do rio e se entregasse. Em consulta ao sistema, foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo