PM registra roubo a restaurante na Barra e apreende arma de fogo no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no sábado (7), um assalto a um restaurante na Barra e apreendeu uma arma de fogo no bairro Santo Antônio.

Por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, Barra, onde a vítima, 47 anos, relatou que se encontrava no interior de seu restaurante, momento em que apareceu um homem alto, magro, com bigode ralo, trajando calça jeans escura, blusa polo cor amarela com listras na cor preta e usando capacete. Este, de arma de fogo em punho, aproximou-se do balcão do estabelecimento e anunciou o assalto, vindo a subtrair a quantia de R$ 500,00 em moeda corrente e ainda um aparelho celular de uma funcionária, de 35 anos. Em ato contínuo, o autor evadiu sentido à Rua Pirapanema, onde testemunhas relataram que um segundo indivíduo estaria o aguardando em uma motocicleta dando cobertura. A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Independência, bairro Santo Antônio, militares depararam com um veículo táxi Fiat Siena, cor branca, com várias pessoas no interior. O veículo foi abordado e os ocupantes identificados, sendo dois adolescentes de 16 anos e dois jovens de 18 de idade. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, contudo, ao verificarem o interior do veículo, os policiais localizaram, debaixo do tapete, próximo ao banco do carona, um revólver calibre 22 com três munições intactas e, no porta objetos também no lado do carona, dezessete munições intactas calibre 22 e um invólucro de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes e de prisão aos jovens, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo