Home / Notícias / Policiais / PM apreende caminhão e materiais de quadrilha que planejava furtar loteria em Muriaé

PM apreende caminhão e materiais de quadrilha que planejava furtar loteria em Muriaé

Uma quadrilha tentou furtar uma casa lotérica na região central de Muriaé durante a madrugada desse domingo (10).

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e procedeu ao local, onde foi feito contato com os proprietários da lotérica, que forneceram as imagens do circuito de segurança, sendo possível verificar a ação dos criminosos.

Foi constatado que os meliantes chegaram ao local em um caminhão, sendo que do veículo desembarcaram quatro pessoas. Um dos elementos identificou as câmeras do estabelecimento e a “pichou” com um desodorante, no intuito de atrapalhar o registro da ação. Por motivos ainda desconhecidos, o bando acabou desistindo do furto e evadiu do local.




Na sequência, os policiais verificaram as imagens do “Olho Vivo” e conseguiram identificar o trajeto do veículo após a pretensiosa ação da quadrilha, sendo verificado que o bando seguiu pela BR-356, sentido ao Rio de Janeiro.

Durante diligências, uma guarnição localizou o veículo estacionado no posto de combustíveis, no bairro Santa Helena. Em seu interior havia vários materiais para arrombamento de estabelecimentos e inclusive o desodorante utilizado pelo elemento nas câmeras.

Foi verificado que o veículo, com placas de Ribeirão das Neves (MG), era clonado, seu painel está arrombado e o lacre da placa está rompido.




O caminhão foi apreendido e removido ao pátio credenciado, enquanto os demais materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Os suspeitos não foram localizados até o momento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil prende suspeito do Rio de Janeiro que trazia drogas para Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *