PM apreende drogas e armas no bairro da Barra, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante patrulhamento na tarde de domingo (16), pela Rua Marechal Floriano, no bairro Barra, em Muriaé, policiais militares, surpreenderam um rapaz, de 23 anos, saindo de uma casa conhecida como boca de fumo e encontraram em seu poder uma bucha de maconha. Ele disse que pagou R$ 10 pela droga.


Imediatamente, a equipe policial entrou no imóvel. Um jovem, de 21 anos, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Um menor também estava no local. Durante vistoria na casa, os militares apreenderam uma porção de maconha; uma sacola plástica contendo com 25 tabletes da droga; uma balança de precisão; uma faca de cabo branco e outra de serra; uma tesoura pequena; dois aparelhos de telefone celular; cédulas e moedas que após serem contatas totalizaram R$ 609,60; dois trituradores de maconha (um em formato de bola de sinuca de cor preta e outro com formato de uma caveira); uma caixa de foguetes contendo em seu interior três foguetes tipo fogos de artifício e um isqueiro de cor vermelha; motocicleta Honda CBX Twister de cor vermelha.

Os três envolvidos e todo o material encontrado foram levados para a Delegacia do bairro Safira e apresentados à Polícia Civil.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo