Home / Notícias / Policiais / PM apreende drogas, munições e colete balístico em Muriaé

PM apreende drogas, munições e colete balístico em Muriaé

Quatro jovens foram presos, na noite dessa terça-feira (6), durante uma ação da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 18h30, após denúncia de comércio de entorpecentes na Praça do Santana, a PM montou uma operação e cercou um imóvel, o qual indivíduos estariam usando para práticas ilícitas.




No local, militares perceberam três indivíduos na casa. Ao perceberem a presença policial, eles arremessaram algo pelos fundos da residência, em direção ao Rio Muriaé.

Diante da situação de flagrante, a equipe da PM adentrou no imóvel e abordou os suspeitos. Nos fundos da casa foi arrecadada uma sacola contendo pinos vazios (normalmente usados para acondicionar drogas), uma barra pequena de maconha e quatro porções menores da substância.

Foi verificado que na residência não haviam móveis, nem alimentos, nem energia elétrica ou água. Com um dos abordados foi localizada a quantia de R$ 49,00 e um aparelho celular.

A guarnição fez contato em um imóvel ao lado do local da abordagem, onde foi franqueada a entrada pela proprietária da casa. Após buscas, foi localizado um colete balístico de uso restrito. Um morador da residência acabou assumindo a propriedade do mesmo.

Em continuidade as diligências, militares foram até a casa de um dos abordados, onde foi encontrada uma barra prensada de maconha e ainda seis munições calibre 38.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Leopoldina, VRB e Muriaé

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) de Muriaé divulgou um comunicado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *