PM apreende drogas, munições e colete balístico em Muriaé



Quatro jovens foram presos, na noite dessa terça-feira (6), durante uma ação da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 18h30, após denúncia de comércio de entorpecentes na Praça do Santana, a PM montou uma operação e cercou um imóvel, o qual indivíduos estariam usando para práticas ilícitas.

No local, militares perceberam três indivíduos na casa. Ao perceberem a presença policial, eles arremessaram algo pelos fundos da residência, em direção ao Rio Muriaé.




Diante da situação de flagrante, a equipe da PM adentrou no imóvel e abordou os suspeitos. Nos fundos da casa foi arrecadada uma sacola contendo pinos vazios (normalmente usados para acondicionar drogas), uma barra pequena de maconha e quatro porções menores da substância.

Foi verificado que na residência não haviam móveis, nem alimentos, nem energia elétrica ou água. Com um dos abordados foi localizada a quantia de R$ 49,00 e um aparelho celular.

A guarnição fez contato em um imóvel ao lado do local da abordagem, onde foi franqueada a entrada pela proprietária da casa. Após buscas, foi localizado um colete balístico de uso restrito. Um morador da residência acabou assumindo a propriedade do mesmo.

Em continuidade as diligências, militares foram até a casa de um dos abordados, onde foi encontrada uma barra prensada de maconha e ainda seis munições calibre 38.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.