Acidente entre motos na BR-356, entre os bairros do Porto e Padre Tiago, deixa um morto e dois feridos

Guia Muriaé no WhatsApp

Fabrício era morador da Fazenda Santa Maria

Um homem morreu e um casal ficou ferido, após um acidente entre duas motos, ocorrido na noite desta terça (23), num trecho da BR-356 entre os bairros do Porto e Padre Tiago. Fabrício Agostinho Matos, de 24 anos, que conduzia uma das motocicletas envolvidas, morreu no local. As primeiras informações são de que ele tentou ultrapassar um caminhão e acabou invadindo a contra-mão e se chocando de frente com a outra moto.

O homem e a mulher, que seguiam na outra motocicleta e trafegavam sentido ao Centro, tiveram diversos ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital São Paulo, onde permanecem internados em observação. Já o corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por uma funerária, após a perícia técnica da Polícia Civil no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo