PM apreende drogas no bairro Dornelas II e localiza motocicleta furtada no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta segunda-feira (13), drogas no bairro Dornelas II e localizou uma motocicleta furtada no Centro.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações que davam conta de que um homem, 29 anos, morador da Avenida Serafim Augustini de Freitas, bairro Dornelas II, havia recebido uma certa quantia de drogas para comercializá-las e que esta encontrava-se escondida dentro de sua residência. De imediato, militares se deslocaram para o local e fizeram contato com a esposa do suspeito, 24 anos, que franqueou a entrada da PM em sua residência. Após buscas, foi encontrado, dentro do guarda roupas do quarto do autor, um pote contendo 19 papelotes de cocaína, uma porção de aproximadamente 50 gramas da mesma substância e outro pote contendo diversos materiais normalmente utilizados para o embalo de drogas. A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 14h30, durante patrulhamento pela região central da cidade, a PM recebeu informações de uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, placa de Miradouro, que havia sido furtada no sábado (11), e estaria circulando em Muriaé. Após rastreamento, a PM localizou a motocicleta, que estava estacionada pela Praça João Pinheiro. Em consulta ao sistema, constataram a queixa de furto/roubo. O veículo foi removido para o pátio credenciado e o proprietário da motocicleta foi informado quanto a necessidade de seu deslocamento à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo