PM apreende drogas no bairro São Joaquim e Polícia Civil apreende carro clonado no Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais apreenderam drogas no bairro São Joaquim e um carro clonado no bairro Safira. Os casos foram registrados na quarta-feira (18), em Muriaé.


A tarde, policiais civis abordaram, na Rua Silas Macedo, no bairro Safira, um veículo Kia Cerato, com placas de Belo Horizonte, pois tinham informações que um veículo com as mesmas características seria clonado. Após vistoria, foi constatado que o veículo estava com chassi e placas adulteradas e o carro tinha sido roubado no Rio de Janeiro. O proprietário relatou aos policiais que havia comprado o carro por R$ 15 mil e que pagaria o restante futuramente. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio do Safira.

Já a noite, policiais militares receberam denúncias de que indivíduos estariam embalando drogas em um casa abandonada no bairro São Joaquim. De imediato, policiais se deslocaram até o local. Ao perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram e deixaram para trás 20 papelotes de cocaína, um tablete grande de maconha e uma bucha da mesma droga, além de outros materiais usados para embalar droga. Todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo