PM registra três tentativas seguidas de roubo de motocicletas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos tentaram roubar, na tarde desta quarta-feira (7), motocicletas pela cidade de Muriaé. A Polícia Militar registrou três tentativas seguidas de roubo, sendo duas na Barra e uma no bairro João XXIII.


Por volta do meio-dia, a PM foi acionada e compareceu à Rua Benedito Valadares, na Barra, onde a vítima, de 36 anos, relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, e, quando passava próxima a uma loja de materiais de construção, na Avenida Doutor Passos, foi surpreendida por dois elementos negros, em uma motocicleta Honda CB 300, cor dourada. O carona, de posse de uma arma de fogo, apontou para a vítima e anunciou o assalto. Nervosa, vítima deixou a motocicleta cair ao solo e correu para o interior da referida loja. Os autores não levaram a motocicleta e evadiram sentido a Barra, sendo que o carona ainda efetuou um disparo em direção ao solo, não causando vítimas e nem dano.

Ato contínuo, a dupla tentou realizar um novo roubo de motocicleta, na Rua Gil Moreira, na Barra, porém não obtiveram sucesso. Logo em seguida, os mesmos infratores tentaram roubar outra motocicleta na Rua Judith Pompei, no bairro João XXIII. Eles anunciaram o assalto a vítima, de 20 anos, porém não consumaram o fato.

A PM segue realizando intenso rastreamento, no intuito de localizar os autores. A polícia desconfia que a motocicleta usada pela dupla nas tentativas de roubo possivelmente é uma das Honda CB 300, de cor dourada, roubada ontem em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo