PM apreende drogas nos bairros Joanópolis e Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, neste domingo (15), em ocorrências de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da 1h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Tureta, no bairro Joanópolis, militares depararam com um indivíduo de motocicleta parando em um local já conhecido como ponto de comércio de entorpecentes. Ao avistar a viatura policial, ele tentou evadir, mas acabou abordado. Durante a fuga ele dispensou um invólucro em cima do telhado de uma residência. O material foi recolhido e encontrado em seu interior 31 buchas de maconha, cinco tabletes e duas barras da substância, além de uma pedra de crack e uma balança de precisão. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida.

Já por volta das 8h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, policiais depararam com um casal sentado em frente a um estabelecimento comercial, ponto este onde é frequente o consumo e tráfico de drogas. O homem estava com a mão aberta e na palma havia uma carreira de cocaína. A mulher estava com uma nota de R$ 10,00 enrolada e fazendo uso da substância. O homem afirmou que estava cedendo a droga gratuitamente para a mulher, mas não informou onde teria a adquirido. Foi procedida a abordagem e recolhido o entorpecente. O casal foi preso e conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo