PM apreende drogas nos bairros União e Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada de sábado (6), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas nos bairros União e Safira.


Na sexta-feira, após denúncias anônimas dando conta de que drogas estariam sendo escondidas em um terreno baldio no bairro União, militares foram averiguar as informações. Com o auxílio da cadela Danka, os policiais localizaram 21 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso.

Já no sábado, a PM recebeu informações dando conta de que os autores de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite anterior no bairro Santa Terezinha, estavam escondidos em uma casa no bairro Safira. Foram abordados pelo local dois jovens, de 18 e 21 anos, e um adolescente, de 17. Foi apurado que eles não teriam ligação com o crime. Durante buscas no imóvel, foi encontrado uma barra pequena de maconha, cinco buchas da droga, uma balança de precisão e material para embalo de drogas. Os autores receberam voz de prisão/apreensão por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo