Polícia Militar registra furto no bairro Alterosa e extorsão no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta segunda-feira (1º), uma ocorrência de furto no bairro Alterosa e uma extorsão em um estabelecimento comercial na região central da cidade.


Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Elson Hastenreiter, no bairro Alterosa, onde o solicitante relatou que é responsável por uma obra e nesta data, ao chegar ao local de trabalho, se deparou com o portão de entrada da obra arrombado. Ele deu por falta de uma maquita, uma furadeira, três extensões (fios) de aproximadamente dez metros cada e aproximadamente cinquenta registros d’água. Os objetos estavam em um armário de aço, que também foi arrombado. O solicitante, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientado quanto às demais providências.

Já por volta das 12h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro, no Centro, onde a proprietária de um estabelecimento comercial relatou que uma mulher de aproximadamente 1,65 metros de altura, morena, cabelos encaracolados, chegou ao local e começou a coagir os seus funcionários, exigindo que eles lhe entregassem o dinheiro do caixa. Eles informaram que não havia dinheiro e a autora então pediu que lhe passassem o valor de R$ 30,00. Uma funcionária acabou lhe entregando a quantia e ainda um celular que a autora exigiu após notar na prateleira. Ato contínuo, a autora evadiu tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo